Tire a sua previdência do banco e coloque ela para jogo!

Acqua Vero
Share on linkedin
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on print
Share on linkedin
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Muitos brasileiros associam os Planos de Previdência com bancos tradicionais. Até pouco tempo, de fato fazia sentido essa associação. Isso porque, as plataformas de investimentos ainda não eram uma realidade no nosso país e o banco era o nosso único ambiente de relacionamento com o mercado financeiro.

De alguns anos para cá, o cenário se alterou completamente. Plataformas como a do BTG Pactual trouxeram democratização e acessibilidade para os investidores brasileiros no que diz respeito à Previdência Privada.

Hoje, na Acqua Vero, você pode investir em mais de 150 Fundos de Investimentos diferentes utilizando o veículo de Previdência. Você pode acessar produtos com valores de aporte inicial baixos e com taxas justas. Além disso, você pode mudar a estratégia quando preferir.

Esses são alguns dos motivos que fizeram as corretoras captarem cada vez mais e receberem pedidos de portabilidade saindo dos bancos diariamente.

Todas as vantagens que você conheceu ao te apresentarem a Previdência Privada seguem sendo verdade. O que mudou é o formato. Agora, os Planos são feitos e pensados no que é melhor para você.

A equipe de assessoria da Acqua Vero pode te ajudar a ter o melhor planejamento financeiro e estruturar o Plano de Previdência que mais faça sentido para você!

Mais Conteúdos