Soluções oferecidas em parceria com o BTG Pactual

Tesouro Direto

Programa do Tesouro Nacional que permite a compra de títulos de dívida do governo federal de diversas modalidades diferentes para pessoas físicas através de bancos e corretoras de valores.

Renda Fixa

Um título de Renda Fixa é todo tipo de dívida que possui regras e características pré-definidas. Na hora de aplicar, o investidor já conhece o prazo, a taxa de rendimento, a forma de remuneração e a saúde financeira da emissora do papel. É uma forma de captação de recursos para bancos e empresas através do mercado financeiro.

Fundos de Investimentos

Os Fundos de Investimentos são condomínios de investimentos onde uma gestora profissional capta recursos de investidores no mercado para alocá-los de forma eficiente através de suas estratégias.

Renda Variável

Renda Variável engloba investimentos que não garantem ganhos fixos nem a devolução do capital aplicado. Seus valores dependem dos preços negociados pelos participantes do mercado que normalmente utilizam um ambiente centralizador de negociações, como a Bolsa de Valores. São investimentos que podem admitir diversas regras, características e obrigações diferentes.

Certificados de Operações Estruturadas

Também chamados de COEs, são produtos que combinam elementos da renda fixa e da renda variável em um único ativo. São veículos que permitem a diversificação do portfólio de investimentos de forma eficiente e segura com várias possibilidades, podendo acessar diferentes tipos de produtos como moedas, ações nacionais ou internacionais, índices e fundos.

Fundos Imobiliários

O Fundo de Investimento Imobiliário (FII) é uma comunhão de recursos destinados à aplicação em ativos relacionados ao mercado imobiliário. Os recursos captados são utilizados para a aquisição de imóveis rurais ou urbanos, construídos ou em construção, destinados a fins comerciais ou residenciais, além de títulos de dívida relacionados ao setor imobiliário.

Previdência

Planos de previdência privada são produtos financeiros destinados à poupança de longo prazo e cujo objetivo principal é complementar a Previdência Social. Em outras palavras, os planos destinam-se principalmente à acumulação de recursos para gerar, na aposentadoria, uma renda complementar ao benefício pago pelo INSS.

Seguros

Um seguro é um contrato feito entre uma pessoa ou empresa e uma seguradora. Esse contrato estabelece que alguma pessoa, bem material, patrimônio ou outro objeto – chamado de segurado – possuem cobertura contra determinados riscos.

Câmbio

O câmbio consiste na operação de troca entre duas moedas de países diferentes, como por exemplo, reais por dólares. As remessas de câmbio podem ser realizadas para honrar pagamentos de produtos e serviços em outros países, assim como gerar reserva de valor ou proteção patrimonial.

Consórcio Imobiliário

O consórcio imobiliário é uma das principais modalidades de aquisição de imóveis disponíveis no mercado. A partir dela, você pode ter acesso ao crédito necessário para a compra de um imóvel, pagando de maneira parcelada e totalmente planejada. Essa modalidade de aquisição reúne vantagens importantes, como flexibilidade e economia.