Tradicionais fundos Macro na Previdência

Acqua Vero
Share on linkedin
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on print
Share on linkedin
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Alguns Fundos Multimercados no Brasil são famosos até mesmo para quem não acompanha o mercado financeiro de perto. Você, provavelmente, antes mesmo de investir, já ouviu falar sobre o fundo Verde ou o Galileo. Além desses nomes, outros Fundos também estão na vitrine do mercado brasileiro e vamos citar alguns exemplos nesse post para vocês.

A Adam é uma das gestoras mais conhecidas do país por ter na sua linha de frente o lendário gestor Márcio Appel. A Legacy foi uma das aberturas mais comentadas dos últimos anos. O time talentoso que migrou do Santander já é um dos mais falados do mercado. A Occam é uma das gestoras que mais marca presença na mídia, com as entrevistas sempre inteligentes de ninguém menos que Duda Rocha. A Persevera é uma gestora já tradicional e, entre seus veículos, criou uma estratégia chamada Compounder bastante descorrelacionada da indústria. A Vinland está sempre como destaque de rentabilidade e de acerto de visão macro, com um time de longa experiência no mercado. A Opportunity é uma das gestoras mais antigas do país e possui um time altamente capacitado.

Todos esses nomes possuem Fundos abertos para captação em estratégia de Previdência. Para você, que está construindo o seu planejamento de longo prazo, ou deseja revisar o seu Plano de Previdência atual, podem ser excelentes opções.

Quer saber mais sobre como a Previdência pode se encaixar na sua vida? Conte com a equipe de assessoria da Acqua Vero!

Mais Conteúdos