Tenha acesso a diversos mercados com o COE

Acqua Vero
Share on linkedin
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email
Share on print
Share on linkedin
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on email

Muito tem se falado a respeito do mercado global, que tem sofrido os reflexos da pandemia da Covid-19 e da guerra na Ucrânia, e isso tem gerado cenários econômicos diversos nas principais economias do mundo, o que tem causado uma alta volatilidade dos mercados.

Sabemos que o veículo COE nos permite ter acesso a diversos mercados e teses de investimentos. Esse acesso permite investimentos em criptomoedas, teses temáticas, commodities e mais uma vasta seleção, incluindo o mercado global.

Essas estruturas globais podem inclusive permitir um ganho, considerando o comportamento da economia de dois países diferentes. Chamamos isso de Long & Short.

As previsões para a economia dos Estados Unidos e para alguns países da Ásia emergente, por exemplo, podem ser muito diferentes. Se considerarmos essa possibilidade, estruturas de Long & Short permitem o ganho da diferença entre os resultados das duas economias.

Todas essas possibilidades de teses ainda contam com controle do risco, visto que a maioria das estruturas disponíveis contam com capital protegido. Isso traz mais segurança para mantermos a diversificação de uma carteira de investimentos.

Mais Conteúdos